Oficina Comunitária receberá opiniões dos cidadãos para a construção do futuro de Tijucas do Sul

Evento público do Planos Diretor e do Plano de Mobilidade será realizado de forma virtual, com possibilidade de participação dos cidadãos pela internet

No próximo dia 12 de março de 2021, sexta-feira, a população de Tijucas do Sul terá a oportunidade de compartilhar suas opiniões sobre diversos aspectos da cidade. Isso será possível por meio da Oficina Comunitária que será realizada por meio totalmente digital e interativo, onde as pessoas poderão participar sem sair das suas casas.

O evento será realizado de forma totalmente virtual, como forma de evitar aglomerações, de acordo com o Decreto Estadual nº 7.020/2021, que suspende o funcionamento dos serviços e atividades não essenciais em todo o Paraná e restringe a circulação de pessoas entre 20h e 5h.

Durante a transmissão da oficina, os cidadãos poderão responder a diversas enquetes sobre temas diversos da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade, que influenciam o cotidiano das pessoas, como: Infraestrutura e Equipamentos Públicos, Economia, Mobilidade, Uso e Ocupação do Solo e Meio Ambiente.

Além disso, os cidadãos poderão fazer perguntas, enviar comentários e contribuições para os planos municipais em construção, por meio das redes sociais e da internet.

Serão 3 formas de participação:

Link: https://meet.google.com/eyv-fbky-tck (Google Meet)

1. Via computador: permite participar da dinâmica (enquete) e fazer perguntas.

2. Via celular: permite acompanhar a transmissão ao vivo e fazer perguntas.

Link: www.facebook.com/PrefeituraTijucasdoSul (Facebook)

3. Via computador ou celular: permite acompanhar a transmissão ao vivo e fazer perguntas.