Paraná Esportes visita gestores municipais

No último dia 12, os gestores municipais, acompanhados do secretário municipal de Cultura e Esporte, Clodomir Ferreira da Rocha, receberam a visita da Secretaria Estadual de Educação e Esporte.

A visita teve como objetivo, estreitar as relações entre o município e estado, afim de trazer futuros projetos e incentivos na área do esporte para Tijucas do Sul.

Participaram Vinícius Brainta e Karina Maitto, da Paraná Esporte, representando o Superintendente Geral do Esporte, Helio Renato Wirbiski.

Segundo Vinícius Brainta, responsável pela Regional (Área Metropolitana Sul 02), o Governador Ratinho Junior está abrindo as portas através dos Polos Regionais, mostrando toda a demanda que o governo tem para os municípios, e basta a boa vontade dos municípios para correr atrás dos vários incentivos que o governo propicia para o esporte no estado do Paraná.