Empresa Campo Alto Tijucas se reúne com gestores para comunicar mudanças

Na última quinta, 11, uma importante reunião nas dependências da Prefeitura Municipal apresentou o novo rumo que a empresa de ônibus intermunicipais Campo Alto Tijucas irá tomar.

A empresa foi negociada, e agora faz parte do grupo J. Marcondes. A notícia traz novidades para os munícipes, pois alguns serviços que a Campo Alto Tijucas vinha ofertando (e que, devido à pandemia, tinham sido severamente afetados) serão alterados em breve.

O Prefeito José Altair Moreira, e seu vice, Claudemir Pereira da Rocha, receberam em seu gabinete os antigos e novos donos, ressaltando na conversa a importância que a empresa tem para o nosso município, e principalmente agradecendo a família Zen pelos 70 anos de serviços prestados à cidade. Muito emocionados, os irmãos da família Zen, Zelmo e Zeila, que são filhos do fundador Maurício Zen, também agradeceram a oportunidade e a confiança por todo esse tempo em que a família administrou a Campo Alto Tijucas.

Os diretores da J. Marcondes agradeceram os gestores pela recepção e acolhida na cidade, e reforçam que entendem a importância que as linhas de transporte tem para os munícipes. O objetivo é o de melhorar os horários de ônibus para São José dos Pinhais, e trazer novas opções de fretamento e transporte de passageiros.

Nas palavras dos diretores da J. Marcondes: “Queremos prosperar e crescer junto com a cidade, atendendo da melhor forma possível cada um dos cidadãos tijuquenses, onde traremos um serviço de ainda mais qualidade. Agradecemos a todos, e nos colocamos à disposição da população”.

Agora a sede da empresa Campo Alto Tijucas ficará em nossa cidade, o que além de estreitar o relacionamento com o munícipe, consequentemente trará arrecadação para Tijucas do Sul. No próximo dia 22, a empresa se reunirá novamente com os gestores para tratar de assuntos pontuais.