Prefeitura busca regularização dos produtos orgânicos do município

No dia 08 de fevereiro, Sebrae, Prefeitura e a empresa Cooltivando se reuniram para debater um assunto de muito interesse para os nossos agricultores: a regularização dos produtores orgânicos dentro do município.

O objetivo é trazer esse tipo de assessoria para o município através do Sebrae, onde a Cooltivando estruturaria todo o processo, daria o treinamento e o acompanharia os primeiros meses.

A gestão tem muito interesse em difundir a agricultura orgânica dentro do município, pois está se estruturando para transformar a cidade na “Capital Nacional dos Orgânicos”.

Além desse assunto, o Sebrae prestou uma breve consultoria na questão do fomento da modalidade de confecção têxtil, auxiliando um empresário que tem o intuito de aumentar a produção e geração de emprego e renda nesse ramo dentro do município.