Prefeitura, Sanepar e Urbtec reúnem-se para discutir interesses públicos

Na tarde de ontem, dia 27, a Prefeitura promoveu uma importante reunião com a Sanepar e a Urbtec.

Foram discutidos assuntos como a ampliação de rede de água e saneamento básico para a área central da cidade. A Sanepar garantiu um investimento no valor de 18 milhões para a cidade, só esperando a finalização do projeto.

Os gestores levantaram demandas da população, como a falta de água de algumas regiões, a qualidade da água entregue, sendo prontamente respondidos por representantes da Sanepar.

Quem também participou da discussão foi a empresa Urbtec, que está elaborando o novo plano diretor do município, importante passo para o crescimento da cidade. Houve um bom diálogo entre Urbtec, Sanepar e Prefeitura, mostrando uma boa consonância nas questões levantadas, como o mapeamento de áreas, pontos estratégicos e de maior necessidade.