Município reivindica a reconstrução do seu portal

Ontem, 26 de janeiro, aconteceu uma reunião entre autoridades na Câmara Municipal para a reivindicação do portal de entrada da cidade. Estiveram presentes secretários e vereadores, reanalisando o projeto para poderem cobrar da concessionária Arteris Litoral Sul.

Relembre o caso:

Em 2016 foi aprovada a Lei Municipal nº 569, que reivindica a reconstrução do portal entrada da cidade localizado as margens da BR 376 na região da Campina, tendo em vista que para a adequação do viaduto que foi construído, o portal existente na época precisou ser demolido. Na época a concessionária assumiu o compromisso de reconstruir o portal, arcando com todos os gastos.

As autoridades buscam a solução para esse problema, pois o prazo que vinha sendo prorrogado pela empresa se encerra em agosto desse ano.