Secretaria de Viação e Obras trabalha na revitalização das estradas

A Secretaria de Viação e Obras está trabalhando a todo vapor nesse início de ano. Mesmo com uma grande demanda, o setor vem realizando vários trabalhos nas estradas do município.

Tijucas do Sul possui aproximadamente 1500 quilômetros de estradas rurais, que demandam manutenções periódicas. Diante de várias reivindicações, a prefeitura está atendendo as localidades com uma maior urgência e que, nesse momento, possuem as estradas mais precárias.

Com um trabalho de colocação de saibro e retirada de pedras, o setor vem melhorando suas vias e evitando acidentes e avarias frequentes nos veículos, que sempre são relatados pelos munícipes.

Vale frisar que na sequência todas as estradas municipais terão a sua devida atenção.