Prefeito Gringo, vice prefeito Professor Claudemir e vereadores tomam posse para nova gestão

No último dia 01 de janeiro de 2021 aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a sessão solene posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores do Município de Tijucas do Sul. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais.

Na ocasião o prefeito eleito José Altair Moreira (Gringo) recebeu das mãos do ex-prefeito Antônio César Matucheski as chave do Município Tijucas do Sul, o qual Gringo assume a gestão junto com o vice prefeito Professor Claudemir.

Durante a sessão, o prefeito Gringo e o vice Professor Claudemir agradeceram à população pela confiança depositada à eles.

Para o prefeito e o vice “essa é hora de darmos as mãos para fazer uma gestão de muitas mãos, de ouvir e ajudar, e, também, de receber a ajuda da população”

Além do prefeito e vice, os vereadores tomaram posse de seus cargos e realizaram a votação para presidente da Câmara, a qual foi conferido o cargo ao vereador Ricardo Oliveira.

Confira abaixo as fotos da sessão de posse: