Concessionária Autopista Litoral Sul se compromete a reconstruir o Pórtico na entrada do Município

Nesta semana o prefeito César Matucheski esteve no escritório da Autopista Litoral Sul para retomar às tratativas referentes à construção do Pórtico de entrada do Município. Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora de faixa de domínio da Concessionária Letícia Salete Tessari, coordenador de projetos Marcelo Possamai, controlador interno de Tijucas do Sul Christiano Camargo e responsável pelo turismo Luciana Mickus Pichorim.
Na reunião ficou acordado que o município deveria apresentar à Autopista Litoral Sul o projeto e demais documentações do antigo Pórtico, construído em 2014 no acesso ao Município pela BR 376, o qual foi encaminhado e está em análise pela Concessionária, que se comprometeu em refazer a obra e está realizando análises dos possíveis locais para a construção da mesma, o qual será apresentado em nova reunião.
“De todas as reuniões que fizemos, em relação à essa obra, essa foi a que obtivemos um resultado concreto, onde a Autopista Litoral Sul assumiu o compromisso, registrado em ata, de refazer a obra, utilizando o mesmo projeto, valorizando, assim, o projeto inicial e as pessoas que nele pensaram e realizaram.”, comentou o prefeito César.