CONVOCAÇÃO PARA COMISSÃO DO PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA COMISSÃO DO PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA CIDADE DE TIJUCAS DO SUL/PR

O Prefeito do Município de Tijucas do Sul/PR, no uso de suas atribuições legais e com o objetivo de ampliar a participação popular, convida a todos os munícipes a participarem da Comissão que irá discutir o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da Cidade de Tijucas do Sul/PR.

A Comissão tem como objetivo discutir o tratamento adequado do lixo produzido em nossa cidade em temas como: separação e reciclagem do lixo, taxas, rotas e pontos de coleta, lixeiras comunitárias, armazenamento e destinação dos resíduos sólidos.

O cadastro dos interessados será realizado em sessão pública no dia 07 de novembro de 2019, às 19 horas, no Memorial da Revolução Federalista, localizado atrás da Prefeitura Municipal, Rua XV de novembro, nº 1458, Centro.

A participação é aberta a todos os interessados, inclusive servidores públicos ou não. Venha fazer parte e contribuir com esse importante tema.

A participação da comunidade é relevante para traçar normas de aplicabilidade e que atendam às necessidades dos munícipes dentro das possibilidades do Município.

Demais informações pelo tel.: (41) 3629-1556 – Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente.

Tijucas do Sul/PR, 29 de outubro de 2019

Antonio Cesar Matucheski