Assinada a ordem de serviço para início das obras das pontes de concreto nas divisas com o município de Campo Alegre

O prefeito César Matucheski esteve na última terça-feira, 07 de maio, no gabinete do prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszkowski para assinatura da ordem de serviço para o início das obras das pontes em concreto sobre o Rio Negro no Ponte Morro do Tigre e também a ponte na localidade de Santana. Na ocasião estiveram presentes a secretária de administração e planejamento Kelli Rozário, o presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas do Sul José Antônio dos Santos, os vereadores Claudemir Pereira e Clodomir Rocha, a equipe de governo de Campo Alegre e os representantes da Construtora responsável pela obra.

A obra terá um custo total de R$ 434.835,63 e será executada com recursos próprios dos municípios. Os custos do município de Tijucas do Sul têm auxilio da Câmara Municipal de Vereadores.

Para o prefeito César Matucheski a construção da ponte em concreto trará diversos benefício para a população. “Os moradores da região esperam por uma ponte de concreto há mais de 30 anos e agora, com as Prefeituras e a Câmara de Vereadores trabalhando juntos, serão beneficiados com essa obra, que terá início em breve.”, comenta o prefeito César lembrando da importância da ajuda da Câmara de Vereadores no subsídio da obra.

Fotos e texto com a colaboração da Comunicação Social da Prefeitura de Campo Alegre