Emater e ITCG visitam gabinete para tratarem sobre o projeto de regularização fundiária.

Na manhã de hoje, 24 de abril, o prefeito César Matucheski recebeu em seu gabinete representantes do Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG) e da Emater para tratarem sobre regularização fundiária. Estiveram presentes o secretário de agricultura e meio ambiente Marcio Jacomite, a chefe do departamento de turismo e meio ambiente Érika Claudino, a representante da Emater Janice Zys, as técnicas do ITCG Kenia Key Koga e Kharin Bevervanso e a advogada do ITCG Eunice Bina.
Na reunião foram tratados assuntos sobre a implantação do projeto de regularização fundiária para algumas propriedades. O trabalho envolverá as Secretarias de Administração e Planejamento, Assistência Social e Cidadania, Agricultura e Meio Ambiente, além da Emater e do ITCG. “Esse é um trabalho importante para que possamos ajudar alguns munícipes a regularizarem a sua propriedade. Será um trabalho minucioso e que levará algum tempo para ficar pronto, mas que trará inúmeros benefícios aos que se enquadrarem no projeto.”, comentou o prefeito César.