Papai Noel dos Correios

O Projeto Papai Noel dos Correios fez a alegria de 60 alunos da Escola do Campo Leopoldo Jacomel, da comunidade do Matulão.

A entrega dos presentes aconteceu nessa semana, com apresentações natalinas feitas pelas crianças na presença da secretária de educação Margarete Camargo Gomes, diretora da escola Vera Chicóvis de Oliveira, Everaldo representando Os Correios e funcionários da escola.

As cartinhas foram retiradas por voluntários na agência dos Correios de Tijucas do Sul, onde os mesmos entregaram os presentes das crianças.

“Agradecemos Os Correios, na pessoa do Everaldo, e todos os voluntários que participaram da campanha e fizeram com que esse Natal fosse especial para cada uma dessas crianças. Agradecemos, também, toda a equipe da escola pela dedicação em realizar as lindas apresentações natalinas”, comenta a secretária Margarete.

O Papai Noel dos Correios é um projeto nacional, onde os voluntários adotam uma cartinha dos correios e presenteiam crianças pelo Brasil todo. Nesse ano, as cartinhas disponíveis em Tijucas do Sul eram de alunos da Escola do Campo Leopoldo Jacomel.