Seja Bem Vindo à Tijucas do Sul

Iniciadas as obras de construção de duas salas de aula na Escola Rural Municipal Tomé de Souza

6 de novembro de 2018

A Escola Rural Municipal Tomé de Souza, da localidade de Fagundes em breve poderá oferecer melhores acomodações aos alunos e professores. As obras de construção de duas salas de aula em alvenaria foram iniciadas no início desse mês, atendendo à solicitação da APMF da Escola, que há muito tempo buscava melhorias na infraestrutura visando a segurança dos alunos e melhores condições de trabalho e estudo.

Duas salas de aula da Escola Tomé de Souza estão interditadas e impedidas de abrigar alunos, por problemas estruturais, que, em uma próxima etapa, serão reformadas, para ampliarem as vagas e atender a demanda de alunos que vem aumentando anualmente. A Escola atende alunos das comunidades de Ambrósio e Pinhal dos Borges e tem 126 alunos matriculados do pré escolar ao ensino fundamental – anos iniciais.

Last modified: 6 de novembro de 2018

Comments are closed.