Alunos do curso de Educação Física da PUCPR desenvolvem o Projeto Integrador em Tijucas do Sul

A Prefeitura de Tijucas do Sul, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer recebeu no último dia 31 de outubro alunos de Bacharelado em Educação Física da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), que promoveram diversas atividades para toda a população.

As atividades fazem parte da disciplina Projeto Integrador, desenvolvida na Universidade que oportuniza a vivência dos conteúdos desenvolvidos no currículo do curso, por meio do planejamento e aplicação de atividades teórico-práticas e intervenção com alunos de escolas públicas e privadas e com a comunidade em geral.

Participaram das atividades recreativas alunos das escolas públicas da rede municipal e estadual, idosos, alunos da APAE, professores e profissionais da área da educação e comunidade em geral.

Foram desenvolvidas atividades esportivas, rítmicas e atléticas, avaliação corporal e cursos de primeiros atendimentos.

Os alunos foram supervisionados pelo professor Dr. João Eloir Carvalho