Comunidade em Ação

No última  dia 26 de outubro, foi realizado o evento Comunidade em Ação, no CRAS Lagoinha. No dia do evento, o CRAS ofereceu serviços de beleza, unha e maquiagem para quem fosse no local participar e também a inscrição para um curso de pintura em tecido.

A Sec. de Saúde, esteve no local dando orientações sobre Saúde Bucal, agendamento de preventivo e mamografia, além da aferição de pressão e testes rápidos.

A Agencia do Trabalhador e Instituto de identificação, emitiu RG e carteira de trabalho para quem retirou a senha no CRAS Lagoinha entre os dias 17 e 19 de outubro e também foi realizado o atendimento para cadastro único (“baixa renda”, bolsa família e programa do leite).

Já a AMLA – Associação de moradores da Lagoinha, ofereceu pipoca e Algodão doce para quem participou do evento.

Além disso, a Sec. Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, esteve realizando atividades recreativas envolvendo jogos e esportes.

Texto: Secretaria Municipal de Saúde