Seja Bem Vindo à Tijucas do Sul

11 de outubro de 2018

A Prefeitura de Tijucas do Sul vem através dessa nota informar que, devido às fortes chuvas da madrugada de quarta-feira fez ceder a cobertura de um dos pavilhões do Hospital Nossa Senhora das Dores, que ocasionou o alagamento de todo o hospital. Todos da equipe que trabalhavam no momento do ocorrido foram ágeis e retiraram a água e realizaram a limpeza dos consultórios, enfermarias, corredores, cozinha, refeitório e todos as salas do Hospital.

A cobertura, que foi feita durante a obra de reforma do Hospital no ano de 2016, com repasse de dinheiro da Câmara de Vereadores do Município de Tijucas do Sul, estava fixada em um dos lados na calha e não na parede, com o peso da água e da cobertura a calha cedeu.

A empresa responsável pela obra foi notificada no mesmo dia e já compareceu ao Hospital para averiguação dos estragos.

Last modified: 11 de outubro de 2018

Comments are closed.