Prefeito César reúne-se com presidente da SANEPAR Ricardo Soavinski

Na manhã de hoje, 30 de agosto, o prefeito César Matucheski esteve reunido com o presidente da SANEPAR Ricardo Soavinski e o diretor de operações Paulo Alberto Dedavid para tratar sobre o projeto de Coleta e Tratamento de esgoto sanitário do município. Na ocasião, o prefeito César foi informado que o projeto está em fase de elaboração de Edital para licitação, que deverá ocorrer em breve. Outros assuntos relacionados à distribuição de água potável no município e saneamento foram abordados na reunião.

Para o prefeito César o encontro com Ricardo Soavinski foi importante para verificar o andamento dos projetos que o município tem junto com a Sanepar. “Temos que estar inteirados sobre a situação dos projetos do saneamento e de abastecimentos das comunidades para podermos cobrar e acompanhar todas as fases, desde o planejamento até a execução.”, comentou o prefeito César.

Foto: Assessoria SANEPAR

Foto: Assessoria Prefeitura de Tijucas do Sul