Seja Bem Vindo à Tijucas do Sul

Escolas e CMEIs recebem materiais esportivos

28 de agosto de 2018

A Secretaria de Educação de Tijucas do Sul está entregando kits de materiais esportivos para as escolas e CMEIs da rede municipal de ensino.

Mais de dois mil itens de materiais esportivos estão sendo entregues para as escolas pelo prefeito César Matucheski, secretária de educação Margarete Camargo Gomes e coordenador de educação física da rede municipal de ensino Danilo dos Santos. Cada instituição de recebeu um kit contendo os materiais necessários para a realização de aulas de educação física.

Foram adquiridos pela Prefeitura de Tijucas do Sul, aproximadamente, 40 tipos diferentes de materiais, como: bolas, raquetes, redes, coletes, jogos educativos, colchonetes e outros materiais e acessórios, beneficiando os alunos na prática de esportes nas escolas da rede municipal de ensino e auxiliando em atividades das crianças dos CMEIs.

Last modified: 28 de agosto de 2018

Comments are closed.