Seja Bem Vindo à Tijucas do Sul

Professores da rede municipal de ensino participam de curso de dança

13 de junho de 2017

Os professores da disciplina de Arte da rede municipal de ensino de Tijucas do Sul iniciaram esse mês o Curso Fazer/Pensar Dança na Escola que promove reflexões dançantes a serem realizadas com os alunos.

Ao longo dos cinco encontros, 13 professores de Arte participam de discussões aprofundadas sobre o ensino da dança, além de apresentações de estudos teóricos/práticos em educação e dança, improvisação e jogos de dança, experimentações e reflexões sobre o fazer/pensar dança e práticas que dialogam com a teoria e se tornam significativas em sala de aula.
O curso é ministrado pelo professor Fernando Nascimento e acontece todas as quintas-feiras no Centro de artes Guido Viaro, em Curitiba.

Last modified: 13 de junho de 2017