Tijucas do Sul e Campo Alegre acertam detalhes para a construção da Ponte do Morro do Tigre.

Na última quinta-feira, 07 de junho, o prefeito César Matucheski, presidente da Câmara de Vereadores José Antônio dos Santos e o vereador Claudemir Pereira visitaram o gabinete do prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszkowski, para definirem os próximos passos para a construção da Ponte do Morro do Tigre.

Na reunião, onde, também, estiveram presentes o engenheiro e o assessor da Prefeitura de Tijucas do Sul e a equipe de governo do município de Campo Alegre, ficou acordado os termos do Convênio que deve ser formalizado nas próximas semanas. Um dos termos citará a responsabilidade de cada município na construção da obra, Campo Alegre ficará responsável pelo kit de transposição e Tijucas do Sul pela construção das cabeceiras, com auxílio da Câmara de Vereadores do município.

Para o prefeito César Matucheski a construção da ponte em concreto beneficiará a população que a utiliza para a travessia entre ambos os municípios. “Os moradores da região esperam por uma ponte de concreto há mais de 30 anos e agora, com as Prefeituras e a Câmara de Vereadores trabalhando juntos, serão beneficiados com essa obra, benefício esse que passará às futuras gerações”, comenta o prefeito César lembrando da importância da ajuda da Câmara de Vereadores no subsídio da obra.

Após a formalização do convênio será elaborado o projeto da ponte para que ambas as Prefeituras possam realizar o processo licitatório para a sua respectiva parte na obra.