Secretaria de Finanças disponibiliza as guias para pagamento da taxa de alvará.

O Departamento de Receitas e Tributos do Município de Tijucas do Sul já disponibilizou as guias de alvará de funcionamento e de vigilância sanitária do ano de 2018, com vencimento em 10 de agosto.

As guias podem ser emitidas no site da Prefeitura de Tijucas do Sul ou solicitadas no próprio Departamento.

Confira o passo a passo de como emitir a sua:

1º PASSO: Entre no site www.tijucasdosul.pr.gov.br. Clique no menu ‘SERVIÇOS’ e depois em SERVIÇOS ONLINE PARA O CIDADÃO’ ou clique aqui.

2º PASSO: Na nova janela aberta clique em ‘GUIAS DE ALVARÁ’ e será redirecionado para o site ‘FLY CIDADÃO WEB’ ou clique aqui.

3º PASSO: Nas caixas selecione ‘PR – PARANÁ’ e depois ‘PREFEITURA DE TIJUCAS DO SUL’. Clique em ‘ACESSAR’ e será redirecionado para a seguinte página.

4º PASSO: No menu do lado esquerdo da página clique em ‘EMITIR’ e depois selecione ‘GUIAS DE ALVARÁ’.

5º PASSO: Clique em CPF se for pessoa física ou CNPJ se for pessoa jurídica e depois informe os respectivos números e clique em ‘CONTINUAR’.

6º PASSO: Clique na caixa de seleção dos débitos em aberto que deseja fazer o pagamento.

7º PASSO: Clique na caixa ‘MARCAR TODAS’. Verifique se o total selecionado é o valor total das guias e clique em ‘EMISSÃO INDIVIDUAL’ para gerar as guias.

8º PASSO: Na nova janela aberta pelo sistema, encontram-se as guias individuais de cada taxa. Imprima e pague na Casa Lotérica, Correspondente Bancário ou Banco de sua preferência.

Lembre-se que o vencimento é dia 10 de agosto.

Maiores informações no Departamento de Receitas e Tributos: 41 3629-1186