SAMU recebe nova ambulância para atendimentos

A Prefeitura de Tijucas do Sul recebeu na última semana mais uma ambulância. Essa já é a terceira que o município recebeu nos últimos seis meses.

A nova ambulância do SAMU foi liberada pelo Ministério da Saúde para reposição da frota, uma vez que a antiga ambulância do SAMU era um antigo veículo adaptado pela Prefeitura para suprir as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

“Essa ambulância é de extrema importância para o município, pois quando assumimos em janeiro de 2017 a ambulância do SAMU estava quebrada sem possibilidade de conserto e tivemos, então que adaptar outra, porém, sem todos os equipamentos necessários. Essa nova ambulância irá suprir as necessidades de atendimento com ambulância adequada e totalmente equipada para o atendimento. ”, comenta o prefeito César Matucheski.