Prefeitura de Tijucas do Sul lança o Canal 156

Com o objetivo de viabilizar um sistema de comunicação direta e eficiente com a população, a Prefeitura de Tijucas do Sul lançou o Canal 156. Com a contribuição da população, que poderá realizar solicitações, reclamações e elogios, a Prefeitura poderá facilitar o acesso e melhorar a qualidade dos serviços públicos municipais.

De forma democrática, fácil, efetiva, confiável e, principalmente, segura, o cidadão poderá solicitar informações e realizar reclamações pertinentes à administração pública municipal, como: iluminação pública, limpeza, pavimentação, fiscalização, coleta de lixo, animais, dengue, escolas, unidades de Saúde, taxas e impostos, espaços públicos, etc.

As solicitações podem ser efetuadas ligando para o número 156 ou abrindo demanda através do link disponível na página www.tijucasdosul.pr.gov.br.

Sobre o 156:

Através de ligação para o número 156 ou solicitação via formulário clicando no ícone 156 disponível no site da Prefeitura de Tijucas do Sul, o cidadão pode realizar solicitação de informações de serviços públicos municipais.

Após aberta a demanda, o Canal 156 faz o direcionamento ao setor responsável pela execução do serviço. Assim que recebe a solicitação, o setor cadastra, em tempo real e responde a solicitação obedecendo o prazo fornecido pelo Canal 156. Pelo Canal 156 o cidadão pode acompanhar a sua solicitação em tempo real.

As ligações para o 156 são gratuitas e podem ser feitas de telefones fixos e celulares.