Prefeitura de Tijucas do Sul firma acordo com a Prefeitura de Campo Alegre para construção da Ponte do Morro do Tigre

A Prefeitura de Tijucas do Sul, através do secretário de administração e planejamento João Edilson Franco Claudino, protocolou hoje, 24 de maio, na Prefeitura de Campo Alegre a resposta à solicitação do prefeito Rubens Blaszkowski referente à construção da “Ponte Morro do Tigre”.

A solicitação, protocolada na Prefeitura de Tijucas do Sul no dia 14 de maio, apresenta a proposta de construção da ponte em concreto sobre o Rio Negro, no limite dos municípios, em uma parceria entre ambas as Prefeituras, onde cada uma arcaria com cerca de R$ 100 mil, de acordo com o orçamento estimado dos valores do kit de transposição e das cabeceiras, anexado ao ofício apresentado pelo prefeito Rubens Blaszkowski.

O prefeito César Matucheski assumiu o compromisso da construção da ponte, que terá como próximo passo o acordo entre os setores jurídicos de ambas as Prefeituras para que seja aberto o processo licitatório em conjunto.

Em conversa com o prefeito César Matucheski, o presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas do Sul José Antônio dos Santos, se propôs a ajudar caso haja necessidades de recursos para a construção da ponte, com recursos do Fundo da Câmara Municipal.