Nova ambulância para Tijucas do Sul

Na última sexta-feira, 20 de julho o prefeito César Matucheski, a secretária de saúde Kelli Rozário e a diretora do Hospital Nossa Senhora das Dores Edite Rocha, foram até a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná para buscar mais uma ambulância para o município. Também estiveram presentes na entrega o presidente da Câmara de Vereadores José Antônio dos Santos e o vereador Patiorna, através dos quais o município conseguiu mais essa conquista para a saúde.

O prefeito César parabeniza a equipe de saúde pelo empenho em providenciar a documentação. “Tínhamos apenas uma semana para juntar a documentação, correndo o risco de perdê-la para outro município”, comenta o prefeito César destacando o comprometimento da equipe.