I Encontro Municipal de Práticas Significativas no Contexto Pedagógico

A Prefeitura de Tijucas do Sul, por meio da Secretaria de Educação, e em parceria com o Centro Universitário Uninter, promove o I Encontro Municipal de Práticas Significativas no Contexto Pedagógico, a ser realizado no dia 27 de setembro, a partir das 18h na Escola Municipal Professora Leovanil Camargo.

O evento de formação para professores da rede municipal de ensino abordará os temas: Recursos e significâncias em prol da inclusão na Educação; pressupostos colaborativos – o que a Educação Física pode mostrar; a comunicação na Educação Infantil – Recursos da Literatura; a comunicação no Ensino Fundamental I – gêneros textuais; os 4 C’s (criatividade, criticidade, comunicação e colaboração) na prática do docente – como ter coragem para inovar.

As inscrições podem ser feitas junto aos diretores da cada instituição de ensino e a participação no evento é gratuita.

Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas na Secretaria de Educação pelos telefones 41 3674-1408 ou 41 3674-1398.