• Este evento já passou.

Dia do Desafio

Maio 30 @ 09:00 - 16:00

O Dia do Desafio será na próxima quarta-feira, 30 de maio. Nesse ano, Tijucas do Sul concorre com o município de Nonoai, do Rio Grande do Sul.
Além de promover esportes, lazer e recreação através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura de Tijucas do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, oferecerá serviços de avaliação cardiovascular para a população, que consiste em realização de aferição de pressão arterial, cálculo de I.M.C. e teste aeróbio com Laudo de Risco Cardiovascular.
Pensando no Dia Mundial Contra o Tabaco, celebrado dia 31 de Maio, as avaliações cardiovasculares também serão oferecidas no Dia do Desafio aos tabagistas que, após o laudo terão acompanhamento dos profissionais da Secretaria de Saúde.
Venha cuidar da sua saúde e participar do Dia do Desafio!

Data:
Maio 30