Escola Leovanil Camargo promoveu a 1ª Mostra de Talentos

Na escola é onde tudo começa. É onde os primeiros talentos começam a surgir. É onde as estrelas começam a brilhar e, a cada dia seu brilho vai contagiando os outros, aumentando com a admiração, os aplausos, o respeito e o incentivo. Observando os inúmeros talentos de seus educandos e pensando em incentivar cada vez mais a busca pela cultura, pelos esportes e pelas artes, a Escola Municipal Professora Leovanil Camargo realizou dia 03 de outubro a 1ª Mostra de Talentos, com a presença do prefeito César Matucheski, vereador Cláudio Martins, secretária de educação Margarete Camargo Gomes, secretária de assistência social e cidadania Sandra Andrade Pereira, pais, professores, alunos e comunidade.

No evento, alunos de diversas idades apresentaram espetáculos de dança, músicas, esportes e demais artes, com talentos que se destacam em inúmeras áreas.

Para a diretora Fátima Rosane Cruz a primeira edição da Mostra foi o início de um projeto de valorização dos talentos desde a idade escolar. “O objetivo da 1ª Mostra de Talentos de nossa escola foi mostrar à comunidade os nossos talentos e incentivar aos demais educandos a participarem nas próximas edições. ”, comentou a diretora Rosane.

O prefeito César Matucheski se sentiu orgulhoso em ver tantos talentos querendo mostrar o que sabem e o que podem. “A dedicação de quem os ensaiou, de quem os preparou e procura incentivá-los é nítida, assim como a felicidade estampada no rosto de cada criança, por poder se sentir realizada naqueles momentos de apresentação. Parabéns aos pais e à equipe por sair da rotina e fazer com que as crianças entendam que a escola deve ser mais do que simplesmente aulas, deve ser a extensão da casa de cada um. ”, disse o prefeito César.