Cavalgada em comemoração ao Dia do Cavaleiro

Em comemoração ao Dia do Cavaleiro, a Prefeitura de Tijucas do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e com apoio do Grupo de Cavaleiros de Tijucas do Sul, promoveu no último domingo, 02 de setembro, a Cavalgada, com a participação de aproximadamente 80 cavaleiros, entre adultos, idosos e crianças.

A solenidade de abertura da Cavalgada foi realizada pelo prefeito César Matucheski e pela secretária de cultura, esporte e lazer, Josiane Ferreira, a qual fez leitura de uma mensagem escrita por um dos representantes do Grupo de Cavaleiros Anderson Maia.

O percurso teve início em frente à Prefeitura e encerrou-se na capela Senhor Bom Jesus na Comunidade de Flores, onde os presentes assistiram a uma apresentação de danças gaúchas do Grupo de Dança Parceiros da Tradição. O evento foi finalizado com churrasco e sorteio de prêmios entre os participantes.