Aulas do ensino municipal estão suspensas dia 25 e 28 de maio

A Secretaria de Educação de Tijucas do Sul informa que as aulas do ensino municipal estarão suspensas nos dias 25 e 28 de maio, sexta-feira e segunda-feira, respectivamente.
A medida foi adotada devido à paralisação temporária dos transportes escolar e cidadão, os quais muitos dos funcionários utilizam para irem às escolas. A suspensão temporária dos transportes foi ocasionada pela paralisação nacional dos caminhoneiros, o qual está afetando o abastecimento dos postos de combustíveis em todo o país, incluindo Tijucas do Sul, ocasionando o racionamento de óleo diesel, o qual não é suficiente para que as linhas funcionem normalmente.

Assim que as aulas estiverem sido normalizadas, a Secretaria de Educação emitirá uma nova nota.